Dicas para linguiça caseira

country-sausage-1328865__340

Já falamos aqui no blog sobre ideias de vendas de comida, na cozinha e no ultimo artigo falei um pouco sobre vender trufas no dia dos namorados. Agora se você é homem e prefere carnes e massas, acompanhe este artigo que é pra você.

Ama linguiça caseira? Poder preparar em casa nossa própria linguiça não tem preço né?

É realmente muito diferente o sabor, claro tudo depende do tempero e se você quiser se especializar no assunto, pode conhecer esse curso linguiça artesanal. Agora segue as dicas que separei para hoje!

O que transforma rissóis de carne em hambúrguer é o tempero. Como o calor e o sabor da salsicha são assuntos de preferência pessoal, comece com a combinação de ervas e especiarias abaixo e a varie como quiser. Para testar os temperos, refogue um pouquinho da mistura de carne, prove e ajuste os temperos de acordo.

Para a carne moída na tigela, adicione 1 colher de chá de sálvia seca, esmagada; e 1/2 colher de chá de alho em pó; pó de cebola; pimenta preta moída na hora; e sementes de cominho, levemente tostadas. Adicione 1/4 colher de chá de pimenta vermelha esmagada; orégano seco, esmagado; e estragão seco, esmagado. Misture os temperos na carne uniformemente com uma colher de pau.

Dica: Para torrar levemente as sementes de cominho, aqueça as sementes em uma frigideira seca em fogo médio até dourar, mexendo sempre para que não queimem.

Como forma rissóis de salsicha

Divida a mistura de carne em seis porções iguais. Modele cada parte em uma bola e alise com a palma da mão em uma empada de 3 a 4 polegadas.

Como cozinhar rissóis de salsicha

Revestir levemente uma frigideira extra grande com spray de cozinha antiaderente ou óleo de cozinha. Aqueça a frigideira em fogo médio até ficar bem quente. Coloque os hambúrgueres na frigideira e cozinhe cerca de 8 minutos ou até dourar e 165 graus F. Sirva as salsichas quentes.

Dica: Como a cor interna de um hambúrguer feito com peru não é um indicador de cozimento confiável, é melhor inserir um termômetro de leitura instantânea na lateral de um hambúrguer para verificar se há um cozimento de 165 graus F.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s